sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sem sentido .

Sabem aquelas pessoas que entram e saii das
nossas vidas feito um furacão...
Entram sem agente perceber e saem do mesmo jeito,
carambaa hoje to sentindo saudade de algumas pessoas,
e nem seii como traze-las de novo pra perto de mim .
Isso aconcetece com vocês .?
Antes de ser um post eu to mais e desabafando mesmo ,
rsrs
Sabe quando agente sente falta de alguma coisa ou
de alguém mais não sabe quem é ou o que é.
As coisas ficam tão sem sentido quando isso acontece.
Você quer chorar e não sabe por quem , quer sorrir e
também não sabe por quem.

Que estranhoo isso , mais espero que seja mais normal
do que espero que seja.
Rs . . .
Beijo pra quem passa por aquii ...
Comenteeeem ^.~

3 comentários:

  1. é sem sentido mesmo visse kkkkkkkk
    seus post sempre falam ao meu coração^^.bjuss no coração amigona^^

    ResponderExcluir
  2. Pareci mesmo sem sentido..
    Mas Eu tmbm já mim senti assim..
    Chorar? Por quem!
    Sorrir? Porq?
    Esquisito?? Mas Nornal.
    rsrs
    Amuh Tu.

    ResponderExcluir
  3. Tu não é anormal!
    É mais entre tantas que tem esse sentimento que não sabe explicar!
    =*

    ResponderExcluir