segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O tempo

Em certa época da vida da gente, o tempo que normalmente costuma correr, começa a passar lentamente, só porque desejamos que ele passe rápido.
Só queremos um tempo pra ir pra perto de quem amamos, ou que o tempo passe
rápido, ou que ele volte e estacione no melhor momento que vivemos com as pessoas que mais amamos.
Mas quando notamos que não temos o poder de fazer o tempo passar mais rápido ou voltar atrás ou até mesmo estacionar nos momentos de maior alegria, passamos a entender que o tempo não nos pertence, mas sim pertence a Deus.
E sabe de uma coisa? Quando Deus toma conta do nosso tempo, as coisas acontecem no tempo certo. Porque o tempo Dele é perfeito.
Você quer uma idéia? Pare de querer ter seu próprio tempo, não vale a pena ir contra a lei natural do tempo. E a lei natural do tempo é Deus.
Ele é a lei perfeita, Ele é o tempo perfeito.

Por hoje é só.
Pra quem não sabe eu estou no Crato- Ceara, mas vou ficar escrevendo daqui mesmo.

Beijo pra todos, que Deus abençoe vocês.

Por: Lorane Andrade

13 comentários:

  1. Liindo Ameei Saudades de Vc' Amo Tuh

    ResponderExcluir
  2. Amei....
    Tudo no seu devido tempo, o tempo de Deus é realmente perfeito, mesmo que agora não entendamos, mas quando chega o momento certo, o tempo de Deus, vemos que as coisas foram e são melhores do que imaginávamos...

    ...Amo vc Loli!!
    Que o Papai te use poderosamente ai,
    xeruuuh!!!

    ResponderExcluir
  3. poxa...vc é massa! Grande abraço e continue assim, abençoando vidas...grande abraço e seja o tempo de eted...

    ResponderExcluir
  4. amém e verdade ele tem o tempo certo pra tudo e o tempo dele ate possa demora anos e anos mas e perfeito obg pois as vezes agente que ultrapssa o tempo de Deus e quebramos a carar que Deus te abençoe muito bjs.

    ResponderExcluir
  5. O tempo de Deus é o melhor tempo pra todos nós!!!

    ResponderExcluir
  6. " Quando Deus toma conta do nosso tempo, as coisas acontecem no tempo certo. Porque o tempo Dele é perfeito. " - espere no Senhor, Ele sempre tem o melhor guardado pra gente . amém !

    minha galega linda, amo vc (L)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns loli, perfeitio.
    o tempo certo esta nas mãos de Deus

    Que Deus te abençoe a cada dia.
    Saudades!

    ResponderExcluir
  8. É a primeira vez que deixo um comentário aqui... Já li algumas vezes... Mas não comentei... Você é boa Loli, e está certa quando diz que Deus é o tempo certo para todas as coisas...
    Te amo...
    Deus Cuida.
    Por: Brenda Andrade

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiii...
    O tempo perfeito é o d Deus..

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que tempo em, tempo de semeia e tempo de colher, tempo de chora tempo de sorrir , mas a vida éfeita pelo tempo para as peesoas se consertarem elas precisam de tempo, para elas conseguirem alguma coisa elas precisam de tempo, e onde buscar esse tempo? a não ser com o dono do tempo o proprio Deus. loli que esse tempo de eted seja o tempo de Deus na sua vida, que vc possa semeia e também colher. amém.

    ResponderExcluir
  11. Paraabeens! ameii, FATO !
    é isso awe, O tempo de Deus é perfeito!
    vlw.. Bjos ;*

    ResponderExcluir
  12. Tempo deixa saudades de viver tudo de novamente, mas quando se refere a tempo de Deus pensamos logo no que ele reamente quer de nós mesmos. Linda Loli estou orando pra que Deus te use muito aíi!(:

    ResponderExcluir
  13. Como seria bom si TuDo acontecesse de acordo com o nosso tempo,mais como diz Eclesiastes 3,"há Tempo pra tudo" e esse tempo sem díuvida é Deus quem diz; As vezes achamos tão ruim q seja assim,q seja dessa forma e ñ da nossa,mais já pensarmos direitinho nos polpamos de tanta coisa por ñ fazer como ou qndo queremos, Deus é sem dúvida PeRfEiTo..
    Te Amuh Amiga..
    Saudades.
    mais me conforto com Vc mesmo e suas palavras,"No tempo certo estarás entre nos outra vez."

    ResponderExcluir