segunda-feira, 30 de maio de 2011

Caiçarinha da Penha

Ooii pessoal, quantoo tempoo ??

Bem ... Sei que estou um pouco sumida daqui, mas para quem
ainda não está sabendo eu estou no campo missionario.
Estive em Caiçarinha da Penha nesse ultimo mês, onde trabalhamos
falando sobre Jesus.

Foi lindo ver o amor de Deus por aquele povo.
Mas pra quem gosta de boas aventuras fica ai a dica...
Para chegar em Caiçarinha se passa por uma estrada horrivel,
quem gosta de emoção, vento na cara, pega uma moto e corre pra Caiçarinha.
Caiçarinha é um distrito de Serra Talhada, interior de Pernambuco.
Fica apenas a 6 horas de Recife (Capital).
E além desse caminho bom para aventura, Caiçarinha respira Arte.
Uma cidade tão pequena, onde a arte tem mudado a sua historia.
Um professor chamado Jorge, conhecido como Macalé ensina a população a pinta e fazer outros tipos de
artes.
Eu vi com meus proprios olhos a beleza dos quadros pintados pelas mãos
dos sertanejos.

Ahh antes de chegar em Caiçarinha não perca a oportunidade de visitar o Museu de Lampião.

Estou sumida porque os interiores que tenho passado não pega linha telefonica nem internet.

Saudadeees da minha famiilia, dos meus amiiigos...
O proximo texto vai ser um pensameento...

Beijoss.

Por : Lorane Andrade

Um comentário: