sábado, 13 de agosto de 2011

PAI

PAI

Tudo que eu fale será totalmente inútil. Porque o sentimento que tenho por ele não cabe nem em um jornal completo.
Mesmo assim vou tentar dizer pra ele o quanto ele é especial na minha vida.
Grande parte do que sou pertence a ele...
Sei que não é fácil conviver com uma pessoa cabeça dura e viajada como a minha.
Sei também que não é fácil estar com uma pessoa não muito paciente e que não gosta de estar no mesmo lugar o tempo todo.
Não faço idéia de como é abrir mão de um filho o deixando ir embora, sem nem ter a certeza se ele vai voltar. Nem imagino a dor do teu coração quando o senhor me dizia que se não chegasse a me ver mais por aqui, na gloria nos encontraríamos.
O senhor é forte, e mesmo sendo forte tem um coração amoroso e gigante.
Abriu mão de mim quando precisei ir embora, fazer algo que era pra mim fazer.
Me mostrou que eu precisava ser forte, quando eu ligava chorando, com o coração sangrando... E o senhor me dizia Deus sempre tem o melhor. Pra mim não desistir.
Se tive um professor pra encarar a vida, esse foi você.
Me ensinou a pensar, a questionar minhas “verdades”. A não deixar ninguém fazer meus pensamentos.
Me ensinou quem é o caminho a verdade e vida.
Me deixou escolher por onde eu queria andar. E ainda me deixa fazer minhas escolhas.
Mas também me fez entender que cada escolha trás consigo sua conseqüência.
É fascinante pra mim aprender com suas atitudes...
Atitudes de homem, homem de Deus, pai, filho, pastor, esposo, aluno, mestre, conselheiro.
Você foi e ainda é meu herói.

Pai Eu Te Amo.
E agradeço a Deus por poder te dizer isso olhando nos teus olhos.
Eu teria muito mais coisa pra escrever, mas é melhor falar só pra você.

Quem é o pai mais lindo do mundo ?
O meuuuu.


Por : Lorane Andrade.

Pai brilhante, professos fascinante.

5 comentários: