quarta-feira, 18 de abril de 2012

Aos Amigos

Pensando no dia do amigo, minha saudade escorreu pelos olhos. Pensando no dia do amigo minha alegria também escorreu pelos olhos. Tenho alguns amigos longe, que quando fecho os olhos consigo me levar a cada momento vivido, a cada experiência trocada, a cada palavra que trouxe esperança citada. É bem triste pensar nisso, porque mesmo sabendo que esse é o caminhar natural da vida nada muda o sentimento de querer estar perto que sinto dentro de mim. Posso escrever um monte de coisas para eles aqui, mas nada do que for escrito vai ser igual ao abraço que eu queria dar. Tenho alguns amigos perto, e quero fazer valer a pena cada um momento com eles, porque se a vida quiser andar e nos distanciar, a saudade vista no meus olhos vai ser de alegria por ter vivido grandes momentos com pessoas tão especiais... Quero se para eles a melhor pessoa, a melhor amiga que eu puder... E sem pedir nada em troca. Quero ser isso por eles e não por mim. Para todos os meus amigos, de perto ou de longe: Você é um presente do Eterno pra mim. Amo-te E conte comigo. Por: Lorane Andrade

Um comentário: