segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Seja Feliz

As vezes temos tanto medo do que é desconhecido, que não temos a capacidade de pisar em terras que ninguém pisou...
De fazer coisas que ninguém fez .
Mas o legal da vida é isso, ser diferente, mas sempre lembrando de respeitar os direitos dos nosso “iguais” ...
Sei que durante o ano incentivei muito você a sonhar. Mas tenho uma proposta nova para esse ano que está chegando , e essa proposta é: Realizar.
Realize o que você sonhou, ouse coisas novas, pise onde ninguém pisou.
Não fique observando 2011 passar, viva cada segundo, construindo, realizando um sonho.
Quando os sonhos de 2010 já estiverem ultrapassados, quero dizer concluídos, sonhe outra coisa.
Mas nunca, nunca mesmo, perca a vontade de realizar o que sonhou.
Nossa essência pode ser os sonhos, mas nosso prazer é vê-los realizados ...
Conheça novas pessoas, ame novas pessoas, faça novos amigos, tenha um 2011 prospero de muita felicidade e força de vontade.
Força de vontade pra não esperar que ninguém faça algo por você, porque você mesmo vai fazer para você e para os outros...

Em fim, essa é a minha maneira de simplesmente te desejar um Feliz 2011.
Que Deus te abençoe muito, e que seus dias sejam de muita esperança.

Estou viajando dia dois para um curso, e não sei quando vou poder escrever aqui no blogger,
mas prometo tentar escrever de lá , tenham um ótimo janeiro já que não vou está por aqui.
Beijos

Por: Lorane Andrade

9 comentários:

  1. o post sem comentarios^^
    obrigado por ter compartilhado 2010 com vc
    foi um ano muito bom,vc me deu varios conselhos, me ajudo muito esse ano, tive otimos momentos com vc esse ano, obrigado por tudo LOLi, vc é muito especial para mim, aonde quer q eu va vou te levar para sempri rsrsrs, vou levar vc em meus pensamentos e no meu coração.bjuss vc é especial^^minha escritora^^ feliz 2011 para vc^^
    2011 vai ser um ano de vitoria para nossas vidas^^jesus te abençoe a cada dia^^

    ResponderExcluir
  2. "REALIZAR" essa com certeza será a palavrinha chave de 2011 na minha vida...
    Boa viagem e um ótimo Ano novo!

    ResponderExcluir
  3. ai loly ja estou morrendo de saudades.
    prometo que quando vc voltar estarei com boas noticias pra te dar aprendir algo com tatos conselhos de vcs.q tudo é questao de decisao.ah na primeira semana de janeiro vou ser libersda pra ser lider e vou começar a namorar com um assembleiano.kkkk
    em fim garanto q vai ter boas noticias.
    o texto ta realmente lindo muito obg por palavras tao lindas.
    te amoh muito
    que DEUS te abençoe poderosamente
    boa viagem.

    ResponderExcluir
  4. Oh LoLi..
    Vai nao...
    Quero ler mais coisas mes q vem viu..ashuashuahsua..
    BjOs .
    Amoo tu...
    E valeu pela força naquele dia..

    ResponderExcluir
  5. massa...c me ajudou bastante viiu?
    vlw abraço'

    ResponderExcluir
  6. gostei muito deste post!! que nos possamos ter a oportunidade e fazer a oportunidade de realizar os nossos sonhos !!! faça uma ótima viagem q Deus te abençoe !!!

    ResponderExcluir
  7. Ser Feliz é tão dificil..
    Mas vou lutar e Crêr em um 2011 diferente,ñ posso,nem pretendo deixar mais um ano si pasar sem q Nada mude..
    Janeiro ñ vai ser legal pra mim kkkk,+ vai passar né,Vc estara comigo e os Anjos né?
    Te Amuh!!
    Vou senti sua falta..

    ResponderExcluir
  8. ULTIMO COMENTARIO DO ANO: Como sempre otimo post, realmente temos que realizar os sonhos e não só sonhar.

    PARABENS! Vou sentir saudades de você em Janeiro, mas que Deus te abençoe lá na escola.

    ResponderExcluir