quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Um dos últimos

Um pensamento:

Chega uma hora que cansamos de toda falsidade.
Chega uma hora que cansamos até da cara de quem mais amamos.
Sabe porque ?
Porque chega um dia em que temos que decidir nosso próprio caminho,
e quem amamos, precisa dar licença pra nossa vida continuar.
Mas não se iluda que isso não vai acontecer, vão ficar no teu caminho até terem algo mais interessante pra fazer...

Algo que me irrita:

Alguém ficar fazendo o tipo: Todo fresco ...
Se você diz a palavra: merda! Faz cara de espanto tipo: Nossa não acredito que você falou isso.
Me irrito também com pessoas que só sabem colocar defeito na vida dos outros enquanto a dela está desabando e ela ocupada demais com a vida alheia pra vê isso.
Quer cuidar da vida de dois meu querido? Compre um gato e tome conta de sete.
Vê que eu já fui uma pessoa mais paciente e hoje chega horas que nem sei o significado da palavra paciência.

Coisas que eu gosto:

Sinceridade... Nossa como gosto disso.
Falsidade é coisa pra gente fraca, por isso concordo em dizer na cara, doa em quem doer.
Gosto de pessoas que ficam a vontade tipo: Não deixam de lamber o dedo depois de comer salgadinho só pra fazer o tipo limpinho sem ser.
Gosto de pessoas que não gosta de gastar o dinheiro que não tem, pra comprar coisas que não gostam, pra se mostrar pra pessoas que não estão nem ai pra todo o trabalho que elas iriam ter caso fizessem isso.


Coisas que não deveriam ser feitas :

Correntes no Orkut, além de serem chatas é mentira.
Você não vai morrer porque não vai clicar no cavalinho, peixinho seja Lá o que for.
Não vai encontrar o amor da sua vida depois da meia noite! Porque pra encontrar o amor da sua vida depois da meia noite seria do tipo: Uma assombração aparecendo no seu quarto.
Ou você estando na zona caçando alguém.
Porque fala sério eu não consigo crer, que alguém acredita naquilo.

Coisas que eu não entendo :

Assistir um mesmo filme mais de 3 vezes... Pra que isso ? Você quem produziu ?
Pessoas gostarem mais de coisas que as fazem chorar do que sorrir...

Você ter lido todas essas reclamações até o fim, e ainda ter sorrido com varias delas.
Serio ...
Você é fera, e merece todo meu amor e carinho, então obrigada por passar o ano inteiro me suportando, suportando também todos os recadinhos pelos meios de comunicação possíveis de: Entra ai no meu blogger dá uma olhadinha, não é vírus, você vai adorar.
Risos.
Por: Lorane Andrade

9 comentários:

  1. gostei do teu desabafo loli kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bom comentario, e engraçado também, pois você sabe né na vida tudo é passageiro menos o motorista e o cobrador....

    beijos loli e valeu pelos seu post esse ano muito bom mesmo
    e também em encentivou a fazer o meu blog...

    obrigado por ser quem você é....

    ResponderExcluir
  3. aspokapoksapkso... é vdd..
    o fingido ja mostra que nada é verdadeiro...
    as coisas sendo verdade dar mais gosto a vida...
    otimo post Loli... melhorando sempre... e sem "papas na lingua"...
    amo vc'

    ResponderExcluir
  4. Meu amor... oque você ta passando hein ? kkkkkk
    E assistir um filme mais de 3 vezes realmente não dá né. E sim, De nada :D kkkk
    Beijos Galega... E toda sorte do mundo com seus textos.
    (L)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk
    Adoreiiiiiiii
    Vc é d+,me surpreendendo a cada dia q si passa,cada Post do caramba..
    Gostei das coisas q ñ deveriam ser feitas e nas coisas q ñ entendendo fiquei meia assim, Eu já assistir vários filmes por várias Vezes Tipo: A Ultima fortaleza..ñ fui Eu qm produzir,mas qm fez,fez bem feitoo kkkkk
    Te Amuh..
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. adorei é tudo verdade!!! e concordo plena mente com o que vc diz sobre as correntes no orkut é um saco!!! alem das outras coisas que vc falo.
    amei!!!

    ResponderExcluir
  7. ashuahsuhsuahsua'Nosaa q desabafo kkkkkkkkk!!
    Legal bom demais..
    BjoO....N é vírus..kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Bem verdadeiro e único. Legal gostei da transparência, e pra falar a verdade até agora você vem fazeendo bonito haaaa....
    Linda ficou massa beijos!
    Fuiii.

    ResponderExcluir
  9. kaoskaoskaoskaosk
    tuu é uma besta visse.
    nun seii como leio esses teus posts .kkkkkkkk
    ficou muiita rezenhaaa isso ai
    beijO,nao é virus² ...euri!

    ResponderExcluir