domingo, 27 de março de 2011

Ausência

Eu só queria entender de onde vem o sentimento de estar só, mesmo estando no meio de tanta gente.
Eu queria saber o porque de querer um momento a sós com algumas pessoas, você estando com tantas outras.
Eu quero entender o sentimento de querer estar perto se você sabe que pra fazer o certo tem que está longe.

Algumas situações nos cobram um preço muito alto, hoje meu preço é ter ausente da minha vida as pessoas que mais amo.
Mesmo assim sei que minha obediência vai trazer bons frutos para todos nós.
Mas esse entendimento de que estou obedecendo, não me impede de sentir saudade, não me impede de chorar, não me impede de querer o colo dos meus pais, o beijo dos meus irmãos, o abraço da minha família, a compreensão dos meus amigos.

Melhor do que conhecer novos amigos é conservar os velhos...
Meus velhos amigos estão distante, mesmo assim, são meus amigos, sei que posso contar com suas orações.

Nunca esqueçam de dizer para as pessoas importantes da sua vida o quanto elas são realmente importantes... Não deixem a oportunidade de dizer eu te amo olhando nos olhos de quem você ama passar.

A ausência dói e tem um gosto ruim ... Não queira provar disso sem as boas lembranças do tempo que você teve com elas.
Os eu te amo que eu disse, os abraços e os beijos dados, me trazem lembranças que me deixam mais forte.
Pode acreditar ...

Por: Lorane Andrade

14 comentários:

  1. Te amo LOLi, aonde vc estiver vc sempri estar em meu coração^^ e nas minhas orações, aonde quer q eu va levo vc no olhar kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk ...
    Muito profundoo isso.
    kkkk.

    Obg.

    ResponderExcluir
  3. É verdade... às vezes Deus nos testa... sabendo nossos limites que muitas vezes é desconhecido por nós mesmos!
    E enquanto você puder dizer "eu te amo", "vc me faz bem", certamente isso virá para você de volta através de lembranças boas! Que te fortalecerão! Você não faz idéia da sua força menina!! Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  4. e coloca profundo nisso kkkkkk
    vc é muito especial para mim,sempri te levo no coração,no olhar, nos pensamentos kkkkkk.bjuss amo te lorane andrade kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Q liindoo....Saudades de vc meniina...Sei q o motivo da ausencia trará resultados bons...amoVC..

    ResponderExcluir
  6. sim sim,me lembro dos tempos de pirraia,as trelas,as brigas,as lezeras,os carinhos...meu amor por vc começou ali e só acaba... nunca !
    Deus não escolhe capacitados, Ele capacita os escolhidos,e tenho certeza de que hoje você é uma escolhida com grande capacidade!
    Não sei se foi,mais lembro que pedi a tu um texto sobre amizades antigas,pra lembrar que eu ainda moro aí..então sendo ou não,muito abrigado Loli!
    Te amo muitoo Lorane !
    (L)

    ResponderExcluir
  7. O amor em Deus nos obriga ter que tomar decisões que nos custam muito. Mas sei que você sabe que Vale a pena chorar pra que outros possam sorrir, e sei também que não importa distancia tempo ou lugar o amor sempre vai ser O AMOR. Te amo visse?
    Beijos lindaaa.

    ResponderExcluir
  8. Entendo perfeitamente o que você esta sentindo e concordo quando você diz: obdiência.
    O Seu chamado é uma dadiva! Tenha certeza Deus te abençoará cada vez mais. Você merece o melhor de Deus, e tenha certeza você sempre em minhas orações. beijos, se cuida!

    ResponderExcluir
  9. E verdade sempre iremos sentir saudades de todos, mas sei Loli que por sua escolha Deus ira te abençoar muitissimo.

    Saudade de ti Irmã amiga, te amo.

    ResponderExcluir
  10. Nani, eu te amo...
    Você é a dona dos mais nobres sentimentos que existem em mim.

    ResponderExcluir
  11. Loli nunca te esqueço, nao era de esta muito perto de vc, mais saiba que vc tem um cantinho aki no meu coração que ninguém toma, sempre peso a Deus pra ele te proteger onde quer que vc esteja, sinto falta de olhar pra esse rostinho lindo que vc tem e de escuta sua voz rsrs, mais Deus esta com vc sem duvidas pra sempre lhe dar forças quando vc mias precisar. Te Amo perto ou longe. Marina

    ResponderExcluir
  12. é Bem Real..
    Quantas vezes deixamos de dizer um Eu te Amu pra pessoa amada,pra Amigos ou mesmo pra alguém da nossa familia e por vezes sem perceber acabamos perdendo aquela pessoa,ai vem aqueli sentimento de POXA como podia ter falado,como podia ter sido amigo,como podi t-lo amado,porém tarde d+,Hj em mais uma das muitas vezes q já falei isso,quero dizer pra Vc que Te Amuh Muito Amiga e q lamento muito por sua ausência,porém Eu entendo pois a vida tem dessas Coisas..
    Saudades.

    ResponderExcluir
  13. tee amo amiga que saudades, pode contar com as minhas orações sempre ! beijos ,

    ResponderExcluir
  14. Saudades suas garotaaaa
    saiba que vou esta orando sempre por vc
    AMO VC!!

    ResponderExcluir