quarta-feira, 9 de março de 2011

Passou o Carnaval.

Opaaa, passsooou o carnaval...
=]
E o que eu fiz durante o carnaval ?
Vou te contar...
Falei do amoor de Deus, =]
Não bebi, não fumei, não me droguei, não me prostitui.
Você pode está rindo pensando que foi besteira
minha, que eu poderia ter curtido muitoo melhor o carnaval
já que eu estava em Salvadoor...
Um dos carnavais mais quentes do Brasil.
Mas deixa eu te dizer uma coisa, eu ainda tenho dinheiro
no bolso, não estou com nojo no meu corpo, nem com um peso
na conciencia porque usei coisas de mais que não deveria usado.

Mas não se preocupe que eu não vou rir de você, porque você
ficou nesse estado.
Pelo contrario, que Deus te abençoe muitoo. E que você tenha mais
cuidado com sua propria vida, e saiba que ela é precisosa demais
para alguém...
Tanto que esse alguém decidiu pagar um preço de sangue por você.
Jesus te ama...

Por: Lorane Andrade

9 comentários:

  1. Lindo Loli ... no carnaval estávamos falando do amor de Deus, de um Deus poderoso que nos ama... Que Ele possa te iluminar ainda mais, tudo de bom pra você e saudadessssss =)

    ResponderExcluir
  2. Estavamos fazendo a mesmo coisas por aqui falando do amor de Deus.
    muito bom post loli !

    ResponderExcluir
  3. Isso ai..
    Apaiada total!!
    Deus abençoe vc..
    Beeijo!!

    ResponderExcluir
  4. Dinheiro no bolso é ? kkk
    Parabéns pra nós Loli,mais um carnaval se passa e não nos corrompemos :D
    Beijos !

    ResponderExcluir
  5. Muito BOM Loli!!!
    Aqui Fizermos o mesmo, falando do Amor
    de Deus!
    entrando no meio da mutidao
    pra fala deste Deus maravilhoso!
    Que Deus Continue te abençoando muito
    ai! Saudadessssssssssss.... ;)

    ResponderExcluir
  6. fizemos o mesmo tambem aqi kkkkkkk .bjuss te amo loli

    ResponderExcluir
  7. Tá gostei,não precisamos de três dias pra sermos felizes, nem mostrar quem somos buscando oportunidades em bebidas que nos levam ao delirio. Sabemos que feicidade plena encontramos em JESUS CRISTO!
    Beijos ficou lindo. (*

    ResponderExcluir
  8. certamente eu estava recebendo de Deus no carnaval tambeém.
    Fico feliz por saber que logo nesse feriado que é dedicado à festa da carne, nós temos feito a diferença, e temos levado o amr de Deus .

    - bom, eu sou a Gabi , prazer. rs
    você comentou no meu blog, num post que fiz sobre a Janela 10x40 . E tou aqui pra dizer que também gostei bastante do seu blog. -

    ResponderExcluir