terça-feira, 16 de novembro de 2010

Não é tão complicado.

Não sei quanto as outras pessoas, mas o que mais me estimula a procurar coisas novas para viver são minhas duvidas.
Duvida de porque não faço as coisas melhores e diferentes.
Duvida de que aquele lance poderia ter dado certo. Mas já que deixei esse passar é melhor entrar de cara no próximo.
Duvida se o amor “eterno” entre um homem e uma mulher existe de verdade...
Essas coisas me estimulam a buscar algo novo pra mim...
E sabe de uma coisa, as coisas que busco e encontro em seguida, fazem toda a diferença na minha vida.
Então nem que seja por uma única vez, duvide de tudo que você tem acreditado, duvide de tudo que você tem vivido... E se algo não estiver valendo a pena, mude.
Mude quantas vezes for preciso, só não viva por viver ... Viva pra ser feliz e diferente. Essa é a forma que nossa vida pode chegar mais próxima da perfeição.

Por: Lorane Andrade

7 comentários:

  1. Muito legal, e nos encaixammos muito nesse texto. Prafazer a vida valer a pena, é só ter um alvo, ter o que te dê alegria e entusiasmo de verdade.
    Muito bomm linda, parabéns cada dia você vem melhorando os seus textos e pensamentos.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns loli muito bom!
    não é tão complicado mesmo temos que decidir buscar algo novo para nossas vidas mesmo.
    Se amor eterno existe não sei mas estou a procura de um amor assim e tenho a decisão em minhas mãos...
    PARABÉNS !!

    ResponderExcluir