domingo, 28 de novembro de 2010

Saudade


Quando as pessoas saem de nossa vida por motivos covardes, é bem mais fácil de superar...
Dói sim, mas ainda considero mais fácil suportar...
Deixar pra lá quem te fez mau é fácil, difícil é deixar pra lá quem só te fez bem.
As vezes as pessoas que amamos precisam seguir outro caminho. Um caminho que não cabe a nós seguir...
Quando as pessoas saem de nossas vidas, por um motivo mais forte do que a vontade de ficar junto, é uma dor quase insuportável.
Só conseguimos superar essas situações porque sabemos que ambos queriam estar perto.
E que cada momento juntos foi tão real, que mantém vivo algo que realmente não deve
morrer.
A saudade de alguém nos deixa com um vazio, um vazio que provavelmente a única pessoa que pode preencher é essa que está distante.
E o pior é que o sentimento da saudade nunca vem sozinho, vem com o medo de nunca mais ver, nunca mais tocar alguém que você queria ao seu lado sempre...
Não to falando só do amor casal, estou falando do amor amizade...
Que é mais forte do que qualquer amor que podemos imaginar, que podemos pensar, que pode existir.
O amor da amizade é forte, sensato, mais real do que imaginamos.

É saudade você pode até não matar, mas fere bastante o coração de quem sente.

Por: Lorane Andrade

30 comentários:

  1. Eu mesma, gosteii um bocadoo desse post, rs.
    Sentir saudade é ruim, mas ainda assim nos sentimos mais vivos...
    Lorane Andrade

    Beijos a todos que vão passar aquii

    ResponderExcluir
  2. Meninaa arrasou...arrepiou minha hepiderme...ashuashua'

    Muito lindo e verdadeiro...
    Adorei msm...

    ResponderExcluir
  3. ai ai,nem gosto de falar essas coisas pra tuu,mais ta mt massa o post... ;*
    xerôo (L"

    ResponderExcluir
  4. eu vou passar não, vou ficar aqi kkk
    fico d++ loli cada dia vc me surpreende^^

    ResponderExcluir
  5. "A casa da saudade chama-se memória: é uma cabana pequenina a um canto do coração!"
    (Henrique M. Coelho Neto)
    Demais esse Post!*

    ResponderExcluir
  6. A postagem ta linda! E bem realista.
    To sentindo na pele,na alma qual o significado desse sentimento!

    ResponderExcluir
  7. Um dos melhores posts,ficou muito bom! continua assim!

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!! Sinceramente, esse foi o primeiro que li e quase chorei...
    Parabéns Loli, verdaddeiramente é tudo verdade...Rsrsrs
    Que Deus te ilumine sempre...XeroO ♥

    ResponderExcluir
  9. Tá Perfeito Lorane , tu sempre arrasando nos Textos, te amo, fika na paz, que deus te dê a sabedoria dele a cada dia !

    ResponderExcluir
  10. "A saudadeees bate, quando sabemos que mesmo viventes,não podem estar juntos"
    Muitoooo Legaal teu post ;*
    ameii ameiii!

    ResponderExcluir
  11. Vdd... sintimos tudo isso mesmo...
    saudade so é bom pq aumenta a vontade de ver o(a) outro(a)...
    ...
    Muito massa esse post Loli...
    xeruh'

    ResponderExcluir
  12. uma vez eu lii que a saudada tranborda... e lendo esse post eu transbordei pelos olhos. lindo post.

    ResponderExcluir
  13. Muito tocante suas palavras Loli, sei nem mais o que dizer... só saudade!
    beeijo

    ResponderExcluir
  14. neem comento ne amiga !
    ...
    sempre tu ner :)

    ResponderExcluir
  15. Lindo, adorei !
    tuudo verdade, qnd alguém q nos fez mal vai embora é aceitavel, mas alguem que só nos fez bem ,dói demais ! :s

    ResponderExcluir
  16. gostei demais dessas palavras fica com deus bjussssssss (elton carvalho)

    ResponderExcluir
  17. gostei demais dessas palavra fica com deus bjusssss

    ResponderExcluir
  18. aaah meu deus, só lembrei de qndo tu se muudou #bubu :X
    O amor da amizade é forte, sensato, mais real do que imaginamos.[2]

    eeu amo vc !

    ps : mesmo que eu nao comente em todos os posts eu sempre leio todos ;x UAHUSHAUSA (só pra deixar claro ) te amo vaquinha :**

    ResponderExcluir
  19. Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão. Vc me mostrou q essa frase é muito mais q real..
    ''É saudade você pode até não matar, mas fere bastante o coração de quem sente."
    É!!
    Espero nunca ter que sofrer por Vc ter q parti..
    Te amuh D+,pra te que ti perder assim;Vc é minha Amigah,Irmã,Conselheira e Eu Amuh Milhões RSRS..
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Texto mt liindo amei é pura verdade.
    Continue assim Loli Postando bem mt pra gente ver aposkaspaosk. se cuida menina de DEUS!

    ResponderExcluir
  21. Muito Lindo esse texto, Eu ameii ♥

    ResponderExcluir
  22. Lindo, muito lindo esse texto ameii ♥

    ResponderExcluir
  23. Gentee muiitoo obg... Que bom que vocês estão gostando dos posts ... Maas assina os recadinhos...
    Me mandem emails, lorane-andrade@bol.com.br

    Beijoo

    ResponderExcluir
  24. o que dizer desse Loli nem sei, a palavra mas certa e essa otimo!
    Parabéns meus!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Loli.. Você, descobriu o que eu estava sentindo de você ( SAUDADES )..#

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. essa minha escritora preferida tira onda mo veiii
    kkkkkkkkkkk não é atoa q ela e da minha editora kkkkkkk fico d++ loli serio^^.bjãooo

    ResponderExcluir
  27. Oi Loli,
    Penso que é melhor sentir saudades do que não senti-la, pois a saudade além de trazer de volta na lembrança a pessoa amada servi para provar que a amizade é verdadeira e sendo verdadeira não é temporal.
    Beijão pra tu.
    Erivaldo Silva

    ResponderExcluir
  28. adorei!! muito bom mesmo!!! a saudade realmente fere as pessoas pelo fato de não poder tocar aquela pessoa tão amada !!!

    ResponderExcluir
  29. estou feliz por esse post^^ele foi muito comentado^^
    esta de parabens loli
    e esta de parabens tambem a saudade kkkkkkkk
    quando eu tiver com saudades de um alguem aiii kkk
    eu vou vim aqi ler esse post^^ kkkkkkkk.bjus no coração escritora^^

    ResponderExcluir