quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O que me deixa mais forte.


Bem, quero mostrar para vocês algo que
eu escrevi para mim mesma no meu caderno de
textos e anotações...
É bem legal. Sempre que sinto meus sonhos se distanciando
da minha realidade leio isso.

Incentivo

Não pense em desistir...
Vá em frente.
Não pare...
É seu sonho.
Sempre que ler isso lembre-se:
Você é proibida de desistir.
Continue...
Prossiga...
Não arrume motivos para parar.
Vai dá tudo certo.

Seja otimista os pessimistas nunca ganharam uma batalha.
Você é dona dos seus sonhos, não os deixe ir embora sem antes realizá-los.

Só isso gente, RS
Então o que tirar disso?
Não desista, se você tem motivos pra parar, foi você mesmo quem criou, coloque os motivos de lado.
Sonhos são mais vantajosos do que motivos de desistência.
É melhor errar do que não tentar.

Por: Lorane Andrade

11 comentários:

  1. Saber que temos sonhos a serem conquistados significa que temos que nos mover ação.
    Lindo, muito lindo amo-te!

    ResponderExcluir
  2. temos que continuar mesmo, pois a vida sempre vai ter dificuldades, mas não podemos desistir dos nosso sonhos.

    Parabens otimo post como sempre

    ResponderExcluir
  3. Minha escritora, teu textos são os melhores :)

    ResponderExcluir
  4. Aiii.. Ameii ,posso colocar no meu caderno tmb ?
    rsrsrsr.. bjos

    ResponderExcluir
  5. Sempre fico encantada com suas palavras que Deus te abençoe cada dia mais e que vc não pare de escrever tá que Deus te use poderosamente xeirinho.

    ResponderExcluir
  6. fico muito perfect ^^ gostei muito desse tambem rsrs
    aonde eu compro seus livros?? rsrs
    bjuss amigona^^

    ResponderExcluir