quinta-feira, 21 de outubro de 2010

E você quem é?

Espero ser transparente o suficiente para que você me veja com virtudes e defeitos.
Já errei muito e muita coisa proucurei concertar!
Confesso que tem erros que carrego suas consequencias até hoje, como tentar encontrar
a segurança de amar.
Quem me conhece sabe que dificilmente falo dos meus sentimentos, mais acontece que muita coisa em mim já adormeceu.
Amei, amei muito e não estava pronta para não receber de volta o amor que eu estava entregando. E por isso outra parte minha ficou congelada.
Deixei passar pela minha vida promessas de amores que poderiam ter me feito muito bem.
Me sai de varios relacionamentos que tinham tudo pra serem lindos, me sai não só por não querer mais amar, mas porque deixei ir embora a habilidade de ser amada.
Você que está lendo isso tenha certeza, meus olhos estão marejados. A muito tempo eu não fui sincera comigo mesma, escondi de mim minhas proprias verdades. Mas reconheço tinha algo doente e mim e pra ser curado eu precisava reconhecer.
As vezes olho pra trás sim, e ve na minha cabeça o seguinte: Se eu pudesse resgatar um momento, um alguém que deixei passar, quem seria? Eu resgataria um lindo sorriso que me trouxe um imenso sentimento de paz e segurança... Mais o tempo não volta atrás.
Sou uma pessoa muito determinada, e tenho determinação suficiente para esquentar essa frieza que mora a um tempo em mim.

O que eu acho que você poderia tirar de exemplo disso que falei de mim mesma?
Lá vai ...

Se você desaprendeu o verdadeiro sentido do amor, proucure o amor novamente, ame outra vez, e principalmente tenha coragem de ser amado.
Para novos amores entrarem em nossas vidas, temos que apagar as luzes de esperança que os velhos um dia voltarão.
O que passou, passou ...

Esse foi o jeito que encontrei pra falar um pouco de mim... Não estava sendo coerente eu falar sobre tantos assuntos, eu mesma sendo um enigma pra mim.
Não me defini, porque não tenho limites ...

Essa sou eu Lorane Andrade.
E você quem é?

Por: Lorane Andrade

19 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa. AMEII .. PERFEITOOO ..#

    ResponderExcluir
  2. escondi de mim minhas proprias verdades... ^^ poxaaaa.

    ResponderExcluir
  3. MENINA TU ARRAZA! JA TE DISSE SOUA TUA FÃ? :)
    ISSO ME FEZ LEMBRAR ALGUEM QUE COM ESSA TUA FRASE..
    Para novos amores entrarem em nossas vidas, temos que apagar as luzes de esperança que os velhos um dia voltarão..

    ME FEZ REFLETIR, TU TENS RAZAO MULHERRRR!
    ilkaaa amu tu

    ResponderExcluir
  4. aonde eu compro esse seu livro LOLI kkk a introdução dele eu ja gostei kkkkk,eu não tenho mais oq falar dos seus post,pq vc ja sabe oq eu iria falar kkkkkkkkkkkkk deixa em off entre eu e vc kkkkkkkk.so lhe digo que vc ainda vai ser um grande escritora^^.bjuss escritora^^♥

    ResponderExcluir
  5. Meuu veyy. TU ARRAZA² . K K K
    de boa ficou muiito bom vic
    que Deus tee capaciite mais e mais. . .

    acho que vou ser teu empresário vic. HAHA!
    beijO ♥

    ResponderExcluir
  6. De boa LoLi vc ainda vc vai ser uma grande escritora pode crer que Deus te capacite mais e mais xerinho pra ti.

    ResponderExcluir
  7. oO
    No coments...sim, li um pedaço do que está lá na geladeira hein.. :P

    ResponderExcluir
  8. RsRs , o da geladeira daqui não vem pra o blog.
    Aquele texto é a menina dos meus olhos, ainda não estou pronta para publicar ele.
    Beijoo.

    Obg genteee.

    ResponderExcluir
  9. Pois é, as coisas são mais puras e verdadeiras quando saem de dentro de nós... Vc mostrou a sua capacidade de superar qualquer obstáculo, de escrever qualquer coisa... mostrou pra si mesma...
    Loli... gostei muito deste seu post... estou torcendo por vc...
    Que Deus te abençoe... xeruh’

    ResponderExcluir
  10. sinceridade é o seu sobrenome ! ♥

    ResponderExcluir
  11. Muito bom, que continue assim otimo post...

    ResponderExcluir
  12. O que passou, passou ..² Muito Muito bom.
    ESCRITORA BEST SELLER POW *-*

    ResponderExcluir
  13. "Mas reconheço tinha algo doente em mim e pra ser curado eu precisava reconhecer."

    É muito facil a gente ver os defeitos nos outros, ver o que os outros precisam consertar pra se tornar melhor.
    Mas o maior desafio e a maior dificuldade é ver o que precisamos fazer para se tornar uma pessoa melhor, com não tantos defeitos, mas com mais atitude no coração, disposto a AMAR e saber PERDOAR.
    Pessoas que passaram em nossas vidas são muito importantes, pois naqueles momentos era preciso elas estar ali conosco, por que, bem foram elas que nos ensinaram a não errar ou que erro não cometer.
    Pessoas essas que amamos muito e tambem foi uma grande ilusão. Mas a gente tem ainda a esperança que elas voltem e nos façam felizes denovo. E elas não voltam as vezes por que o problema estar em nós mesmos.
    Problemas que a gente se recusa a aceitar.
    Amar é bom, mais precisamos saber dar o nosso amor a aquelas pessoas que nos amam e não aquelas que não nos merece.

    Loli você fez uma coisa que muitos não fazem você aceitou que você tem defeitos e estar decidida a mudar. Muito lindo esse seu post.. Bjs

    David Murilo..#

    ResponderExcluir
  14. aah, isso me ajudou mt agora ;x serio mesmo ;x
    e essa chuva ? meu deuus ! te amo, bju (L)

    ResponderExcluir
  15. Para novos amores entrarem em nossas vidas, temos que apagar as luzes de esperança que os velhos um dia voltarão.
    O que passou, passou ...
    carambaa lolii confessa tu colocouu isso aii diretamentee pra mim num foi?
    shaushushaushaush

    ta lindoo o textoo Boaa..
    Beijoo

    ResponderExcluir
  16. gostei muito vc realmente é sicera com os outros é dificio encontrar pessoas assim feito vc fica com Deus?

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo Amiga e muito profundo..
    Amuh Tu!!!
    Ñ gosto de fl e mim assim ao pulblico,mas qm me conheci sab q ñ sou muito do q dizem;Sou Eu independente do q pensam,Acham ou falam..
    Vc sab bm kkkkkkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo!!!
    ñ sou muito de fl de mim assim ao Publico kkkk..
    Mas Eu ñ sou muito do que dizem;Seo Eu independente do que Acham,Pensam ou mesmo Falam,Vc me conheci e sabe bm disso kkkkkk.
    Amuh Tu..
    Bjão

    ResponderExcluir