terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ser criança

Para todos que o tempo passou...
Para todos que deixaram a criança de
dentro adoecer...
Para todos que perderam a habilidade de
dar importancias as coisas simples da vida...
Eu sei que dentro de nós existe uma
criança que exige reparos por tudo que sofreu.
Sendo que por mais dificil que tenha sido a sua
vida quando criança, na sua memoria tem lembranças
que trás esperança de dias melhores .
Aquela lama que você se sujou , aquela brincadeira
de roda, o esconde-esconde, pega-pega, elefante
colorido... Em fim, não houve coisa melhor que isso.
Quando for olhar pro passado olhe para o que foi bom,
olhe pra o que trás esperança.
Lembre-se do que é ser criança... Se esqueceu lá vai :
Criança rir de besteiras sem maudade nos olhos ...
Criança perdoa facil não guarda raiva nem do pior amiguinho
que tem.
Criança nos convence com um charminho lindo.
Criança tira de nós "adultos" sorrisos...
Criança é sincera, por mais que doa ela não vai mentir pra
agradar ninguém.
Ser criança é olhar pro que é bom, é olhar pra o que é simples.
Ser criança é ser feliiz, é fazer o bem sem se importar pra quem.

Tire a criança que está doente dentro de você, ela precisa respirar
ela precisa ser feliiz .

Por: Lorane Andrade

Para todas as crianças que Deus abençoe vocês, feliiz dia das crianças.!

8 comentários:

  1. Ain que lindo *.*
    Bem demais,realmente é bom lembrar de td que agt passou.
    O post ta perfeito !
    Feliz dia das crianças! Fica com Deus Loli :*

    ResponderExcluir
  2. Como são bons os tempos de Criança!!! Feliz Dia das Crianças aos pequenos e aos ñ tão pequenos assim. hihihi

    ResponderExcluir
  3. Poost lindão viiu.. ;)
    ô tempo bom viuu tempo de criança ...
    beeiijo chaata ;*

    ResponderExcluir
  4. muito show *----*
    tu tem talento ainda vou comprar um livro teuu hauahuah :D
    parabéns
    beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Migah Muito Lindo e muito forte..
    Vou lutar pra ressucitar a Criança q há dentro de mim"si é q Ela ainda existi"..
    Sei q voltar a Criança q fui,vai Doer muito,mas si Eu consegui levar a vida cm VC mim acaba de mim ensinar Eu vou..
    Obrigado por isso,apesar de ñ ser mas"aquela Criança".
    Amuh Tu.

    ResponderExcluir
  6. Lindo como tudo mais que tu se propõe a fazer!
    Tu sabe que contigo eu sou sempre criança!
    E confio em tu assim como uma criança deposita confiança em um adulto!
    Amuh tuh plima! =*

    ResponderExcluir
  7. mtmtmt liindo Loli ^^
    deu saudade da época que a gente era feliz e nao sabiia ! ahuhauahau '

    ResponderExcluir