sábado, 16 de outubro de 2010

Só pra rir um pouquinho

Noticias : Gambar cego se apaixona por um peido.
Extra extra, gemeo tenta se suicidar e mata irmão por engano
Noticia do dia: Um revoltado que mora sozinho fugiu de casa!


Porque velho da conselhos ? Porque simplesmente já perdeu a capacidade de dar maus exemplos.
É isso ai, quando eu envelhecer vou dar conselhos também, tem uma frase que vou sempre levar comigo,
Por mais fundo que seja o buraco que você está lembre-se ainda não há terra por cima.

Sorria em quanto estiver jovem porque na velhice não vai lhe sobrar nem os dentes.

Pense em uma coisa tosca. Pensou? Pronto é isso mesmo!

Justificativas:

Mentiras ...
Existem desculpas pra mentiras sabia?

Tipo mentiras são verdades que se esqueceram de acontecer.
Eu não minto escrevo ficções com a boca.

Mentira a culpa é sua, é mesmo, por isso boto ela em quem eu quizer.

Peido:
O peido, é um arroto que não subiu na vida...
ou o peido é um telegrama que vem pra avisar que ta vindo merda!

Propagandas
Coma merda! Milhões de moscas não podem estar erradas.

Se manca:

Você nasce sem pedir, morre sem querer, aproveite o intervalo, tu ta vivo.!

Psiquiatras dizem que 1 em cada 4 pessoas tem problemas mentais,começa a reparar
três de seus amigos, se ele forem normais ... Procure um psiquiatra.
Se não puder ajudar atrapalhe, afinal o importante é participar.
Não leva a vida tão a serio, você não vai sair vivo daqui.

se não existisse pessoas ignorantes, mentes pequenas, desprezíveis, preconceituosas e imbecis ninguém tinha escrito
esse texto.



Sogras:

Todos temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa.
Em dias de trovoadas o melhor lugar pra estar é perto da sogra: porque não
há raio que a parta!
Na frente da funerária: Se sua sogra é uma jóia temos uma caixinha perfeita
Hoje é o aniversário da minha sogra, comprei um presentinho pra ela, um maço e cigarros.
Quero ver a cobra fumar...
Gosto tanto de minha sogra que homenageei ela com o nome de uma cidade: Cascavel!
Sogra não usa bolsa porque cobra não tem ombro!

Não acho essas frases justas, porque é muita covardia, com as cobras é claro!


Bêbados:

Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom eu tomava remédio.
Eu bebo pouco, mais esse pouco me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa
bebe muito.
Eu só não bebo acetona pra não tirar o esmalte dos dentes.
Meu avô me perguntou que mal eu preferia ter e eu respondi Mal por mal, prefiro o de Alzheimer ao de Parkinson.
É melhor esquecer de pagar a cerveja do que derrubar tudo no chão…


Porque?

Porque o navio andou de rodinha verde e laranja na rua?
R. porque pipoca não tem antena... Dã

Porque o homem é tão doido?
R. Porque o cachorro não sabe falar.


Cantadas :

A mina você é tão linda que você não peida solta bombom.

Gato eu não sou perfeita porque sou humilde.

Você não é colesterol, mas afetou meu coração

Preciso voltar a estudar mitologia grega ... Porque esse deus eu não conhecia ainda.

Vai ser lindo assim lá na igreja, na frente do pastor dizendo sim eu aceito.

Aê gata você não é desenho animado mais é ben 10.

Tem garotas que valem a pena, mais você vale a galinha inteira.

Seu nome é Seuma? Não? Porque, Seuma gracinha.

Frases idiotas :

Ser herói é conseguir peidar com diarréia.

Inventei uma coisa pra atravessar paredes, vou chamá-la de porta.

Eu vi uma mula sem cabeça deficiente, alguém aqui já viu ? Ela tinha uma cabeça

Dizem que eu tenho dificuldades com o plural, mais eu discordamos


Por: Eu, Você, Nós e por aii vai ...

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
    minha filha eu tô rindo até agoora po!
    mtmtmtmtmt boom Loli :)

    ResponderExcluir
  2. ahahaha, ta bem engraçado mesmo ne? beijos

    ResponderExcluir
  3. É por essas e outras que eu continuo dizendo!!!
    DODOIZINHA

    ResponderExcluir
  4. Muitooooo engraçado.
    Vc qndo ñ mim faz Chorar;Mim faz Ri D+..
    kkkkkkkk
    Adorei..
    Amuh Tu Migah!!!

    ResponderExcluir
  5. Loli, o trecho do texto que mais me chamou a atenção foi esse:

    se não existisse pessoas ignorantes, mentes pequenas, desprezíveis, preconceituosas e imbecis ninguém tinha escrito
    esse texto.

    Mas Loli, como ja existe pessoas assim, existem também pessoas que criticam os pensamentos delas e mesmo assim concorda com elas, até chegar no ponto de botar em seu blog os pensamentos delas..!

    Loli nada contra você, é uma coisa minha mesmo sabe, não sei dizer. Tu sabe q eu sou do contra néh? e eu vou dizer que sorri pra ser educado visse!

    Bjs menina, seu texto é muito, muito.. É, É.. Hilário!! Rsrs

    ResponderExcluir
  6. A mina você é tão linda que você não peida solta bombom.KKKKKKKKKKKKKK RI MUITO

    ResponderExcluir
  7. "O peido, é um arroto que não subiu na vida." HUhasuhasuhasu....

    Meu irmão, isso me fez lembrar da casa de Céia (Palmares), rachei o bico de rir naquele dia.

    *Loli Andrade, definitivamente é uma figura hilária.

    ResponderExcluir