sábado, 30 de outubro de 2010

Esperando por algo que não vai chegar.

As vezes temos a sensação de que algo muito bom vai acontecer na nossa vida.
Então simplesmente, esperamos a coisa acontecer, imóvel, para nada atrapalhar sua chegada.
Deixamos até de admirar o que acontece ao nosso redor por estar fixado em uma coisa que nem sabemos se vai chegar.
Uma coisa eu garanto, você parado ou se movendo, o futuro vai chegar...
E o que você está esperando não. Sabe porque? Porque mágica não existe, o que existe é ilusionismo.
Ilusão você pensar que as coisas vão chegar e acontecer com você apenas parado esperando.
Ilusão você esperar por alguém perfeito pra dar certo.
Ilusão você esperar amizades perfeitas.
Sinto dizer mais um monte de coisa que acreditamos é ilusão.
A única opção de não viver uma ilusão é você mesmo viver e fazer acontecer cada momento da sua vida intensamente.
Não esperando que alguém faça surgir do nada um momento perfeito pra você viver.
O seu momento perfeito você tem que criar.
O seu momento perfeito não vai ser o do outro.
Por exemplo: Há um tempo atrás um cidadão muito distraído tropeço no meu pé e caiu na minha frente.
Eu ri descontroladamente, e pior que foi aquela gargalhada que todo mundo olhou, aquele riso gostoso que é muito difícil de acontecer.
Aquele momento foi perfeito pra mim, mas e pra o cara que tinha tropeçado e caído na frente de uma louca que estava rindo da cara dele descontroladamente?
Tenho certeza que não foi perfeito.
Só pra deixar claro depois da risada eu ajudei ele a levantar, mas eu não podia deixar de sorrir porque ai eu iria deixar aquele momento passar.
Sei que você pode achar feio eu sorrir da “desgraça” dos outros.
Então não me tome como exemplo.! Por favor...
Mas é só pra você ver que seu momento perfeito pode não ser o momento perfeito de outros.
Então, não espere por algo que não vai chegar...
Faça seu melhor momento, sua melhor hora...
Seu melhor... Seu melhor...

Por: Lorane Andrade

18 comentários:

  1. É tornar possivel o improssivel...
    Muito Massa Loli...
    um P.S.: pro rapaz que caiu... aspokaposkapokspoka

    sucesso! xeruh

    ResponderExcluir
  2. O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam

    ResponderExcluir
  3. Vivamos intensamente porém, que seja com Jesus!!!
    falow Lolli..

    ResponderExcluir
  4. "Então, não espere por algo que não vai chegar...
    Faça seu melhor momento, sua melhor hora..."

    Mas nunca desistir, do que realmente te importa !
    Parabéeeeeens LOLI!
    palavras Lindaaaaaas ...
    Ameiii s2

    ResponderExcluir
  5. Cada vez melhor isto aqui *-*
    Parabéns Loli,xero
    PS:TEM MOMENTOS QUE NÃO DÁ PRA SEGURAR O RISO QUANDO ALGUÉM SE ESTABACA NO CHÃO. rs

    ResponderExcluir
  6. Cada vez que leio suas mensagens fico encantada pelas suas palavras de amor e carinho.
    que esse algo se torne possivel ñ sei o que é mas Deus sabe de todas as coisas xerinho pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Tu é poeta amiga , ja te falei isso ner!
    ashahshahs :)

    ResponderExcluir
  8. eitaa, vo fazer meus momentos *.*
    prescisei desse texto agr
    UAHSUAHSA

    bjuu amiga

    ResponderExcluir
  9. gostei, rir mt, tbm não poderia deixa passar esse momento né.
    beijos,amor.

    ResponderExcluir
  10. Bom muito bom.
    so fiquei como um pouco de pena do cara, mas é verdade loli temos que fazer acontecer e não esperar pelo momento.

    Parabens mais uma vez.

    ResponderExcluir
  11. voce tenhe um grande dom, eu ainda não sei descrever a pessoa que vc é.bjuss amu vccc^^

    ResponderExcluir
  12. cada post vc me deixa sem comentarios^^ vai perde
    meu comentario desse jeito^^ kkkk esse agora foi d++ esse post.bjusssssssssssss escritora kkkk

    ResponderExcluir
  13. " Não faça seu futuro lamentando o seu passado, só viva seu presente intensamente."

    Precisamos entender que não há momentos perfeitos. Só momentos que queremos ou é a nossa vontade que eles aconteçam.

    Perfeição (do latim perfectione) caracteriza um ser ideal que reúne todas as qualidades e não tem nenhum defeito. Designa uma circunstância que não possa ser melhorada ainda mais e mais.

    E por isso que devemos deixar de lado que existem coisas ou pessoas perfeitas, todos temos falhas e defeitos. E por achar que tem gente que não tem defeito nos descepcionamos facil.

    Uma dica: Se você não quizer se descepcionar, olhe para cima, pois existe alguem lá que quer lhe ver bem, alguem que não tem defeitos e não vai lhe descepcionar.

    Loli gostei da sua colocação(texto). Pois quer passar para o leitor um incentivo de fazer algo que lhe faça melhor, que vá em busca do seu momento inesquecivel(ou perfeito).

    Bjs e continue assim. Que Deus esteja contigo te iluminando e dando revelações.. Rsrs

    David Murilo..#

    ResponderExcluir
  14. Quem escreve deve saber ser criticadoo... Também entendi sua opnião David, maas, continuo com a opnião que o momento perfeito existe, depende do nosso modo de ver.
    Se nós decidimos, qualquer simples momentos com amigos, familia, e pessoas que amamos podem ser perfeitos...
    Rs
    Beijoo, e obg David.

    ResponderExcluir
  15. LOLI GAROTAH..!

    Você num sabe que eu tenho que ser do contra menina..!?

    Mas ainda continuo dizendo que: Uma coisa que nos faz bem ou feliz em um certo momento da nossa vida não quer dizer que é perfeitoO..!

    kkkk.. (Brincadeirinha)..

    David Murilo..#

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkk,
    me deixaa em paaz...
    Oushii, beijoo

    ResponderExcluir